A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Conselho de Arbitragem da AF Viseu lamenta críticas de Jorge Febras

Jorge Febras, Sampedrense, críticas, reações, árbitros
 

José Carlos Lopes

Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Viseu


 

José Carlos Lopes

Reage a mais queixas deixadas por Jorge Febras


 

Filipe Amaral

Treinador do Penalva do Castelo


 

Filipe Amaral

Fala sobre Jorge Febras


06-12-2017
 

O presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Viseu reagiu às declarações do treinador do Sampedrense sobre a derrota em casa do emblema de S. Pedro do Sul com o Penalva do Castelo, a contar para a Divisão de Honra, em que Jorge Febras criticou a prestação da árbitra Catarina Araújo.

Em declarações à Rádio Jornal do Centro, José Carlos Lopes lamentou os comentários do técnico e diz mesmo que a arbitragem no encontro do passado domingo (3 de dezembro) não teve influência no resultado final de 0-1.

"Não teve erros graves e foi considerada uma arbitragem dentro da normalidade, tendo o jogo corrido normalmente", defende o dirigente, acrescentando que Catarina Araújo foi considerada a melhor árbitra a nível nacional na época anterior e que a sua nomeação para o Sampedrense - Penalva do Castelo foi "ponderada".

O líder dos árbitros viseenses afirmou ainda que, ao contrário do que Jorge Febras denunciava, esteve presente um observador credenciado no Estádio da Pedreira e lembrou que, por ser árbitra nacional, Catarina Araújo não pode ser observada a nível distrital.

Já o treinador do Penalva do Castelo, Filipe Amaral, defende a árbitra, elogiando-a pela capacidade de não ceder às pressões, e diz que as palavras proferidas pelo treinador da equipa adversária são da responsabilidade de quem as disse, ou seja, o técnico do Sampedrense, Jorge Febras.





  • 2002 - 2017 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT