18 jan
Viseu

Desporto

Covid-19: Lusitano de Vildemoinhos tem um caso na equipa sénior

por Redação

28 de novembro de 2020, 12:49

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Através de um comunicado emitido nas redes sociais do clube, o Lusitano de Vildemoinhos comunicou a existência de um caso positivo de Covid-19 no plantel sénior. O clube garante que "foi seguido o Plano de Contingência em vigor e o atleta encontra-se em isolamento profilático, encontrando-se os restantes elementos a seguir à risca as indicações emanadas pelas autoridades de saúde locais".  Para já "e até novas instruções, das mesmas autoridades, os treinos e jogos da equipa principal sénior masculina encontram-se suspensos".

Recordar que o Lusitano de Vildemoinhos já não ia jogar este fim de semana para o Campeonato de Portugal, pois o adversário desta jornada, a Sanjoanense, tem o plantel em isolamento profilático. 

Ainda no âmbito desportivo, dar conta também de um caso positivo de Covid-19 nos escalões de formação do Grupo Desportivo de Mangualde. Em comunicado, o clube mangualdense diz que o atleta "testou positivo à Covid19 no dia 25 de novembro" e que "realizou o último treino no dia 17 de novembro". "Em função disto, não foi decretada qualquer medida relativamente aos restantes atletas do escalão de Sub17", lê-se no comunicado

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts