A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Estrelas do karting nacional voltam a brilhar este sábado

Encontro de Estrelas, karting
15-06-2019
 

Pedro Matos Chaves, Pedro Couceiro, Manuel Gião e Diogo Castro Santos são alguns dos pilotos que vão estar juntos no ‘Encontro de Estrelas’, neste sábado, 15 de junho, no kartódromo de Vila Nova de Poiares.

Esta prova volta a marcar o reencontro de grandes adversários e amigos que fizeram a história do karting nacional nos anos 70 e 80, que foram e são alguns dos expoentes máximos do automobilismo nacional. No total de 28 pilotos inscritos e distribuídos por dois grupos de 14 pilotos cada, iremos ainda ver nomes como Nuno Silva, Duarte Ferreira, Jaime Correia, Pedro Bandeira, Nuno Batista ou José Viana, por exemplo.

Esta é já a 9.ª edição do ‘Encontro de Estrelas’, entre pilotos que passaram pelo karting e que, tendo ou não feito carreira, ficaram unidos pela amizade entre si e pela paixão pelo desporto automóvel. Por isso, apesar de ser um evento de confraternização e lazer, será de crer que em pista o espírito competitivo esteja vivo.

O ‘Encontro de Estrelas’ é um evento tem vindo a crescer, assumindo-se como um bom veículo de promoção para a modalidade. Este ano essa promoção sai reforçada já que esta prova de karting tem garantida, além de grandes nomes como cabeças de cartaz, transmissão televisiva.

A acção começa ao início da manhã de sábado no kartódromo de Vila Nova de Poiares com os treinos e qualificação. A prova final está marcada para as 16h00, terminando no final do dia no Palace Hotel da Curia.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT