11 Ago
Viseu

Desporto

João Félix de novo lesionado

por Redação

07 de Julho de 2020, 11:12

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

O avançado João Félix, natural de Viseu, está, novamente, lesionado, pelo que não poderá ajudar o Atlético Madrid na partida frente ao Celta de Vigo, esta noite (7 de julho). 

O jogador está lesionado no tornozelo esquerdo e não vai entrar nas contas do técnico Diego Simeone para mais um jogo da Liga Espanhola. Será o 11.º jogo que falha devido a problemas físicos, esta época.

O jogador viseense entrou forte no reinício da liga espanhola ao marcar dois golos frente ao Osasuna, mas depois desse jogo nunca cumpriu um jogo completo pelos colchoneros

As exibições do jogador português têm sido criticadas pela imprensa espanhola, mas o treinador do Atlético de Madrid tem vindo sempre em defesa de Félix elogiando as capacidades físicas e técnicas do atleta. 

Pelo Atlético, Félix já entrou em 34 jogos e marcou oito golos. Nesta altura, o Atlético está no terceiro lugar e se assim continuar vai apurar-se para a Liga dos Campeões do próximo ano. Para já, o clube madrileno continua na Champions depois de ter derrotado o atual campeão europeu, Liverpool.  

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts