A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

João Félix não joga esta segunda-feira pela seleção nacional

25-03-2019
 

O jogador João Félix não vai jogar esta noite de segunda-feira (25 de março) no jogo que Portugal vai ter frente à Sérvia para a qualificação ao Europeu de 2020.

Segundo o site do jornal Record, o atleta do Benfica, natural de Viseu, foi submetido a novos exames e a Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol considerou que o futebolista não está em condições de ir a jogo.

Em causa está uma entorse da tibiotársica direita que João Félix sofreu no início do treino matinal da seleção no último domingo (dia 24), onde teve de abandonar a sessão ainda antes do treino começar.

Sobre a questão física do avançado de 19 anos, o selecionador nacional, Fernando Santos, disse na conferência de antevisão à partida com a Sérvia que o jogador sentiu “um desconforto no pé” ao bater na bola, acrescentando que João Félix não tinha apresentado qualquer queixa até então.

O Portugal – Sérvia arranca às 19h45 desta segunda-feira.

Além disso, João Félix também está em dúvida para o jogo que o Benfica vai ter com o Tondela, na Primeira Liga. O encontro acontece no próximo sábado (dia 30).





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT