A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Jogadora de Mangualde é reforço do Benfica para futebol feminino

Benfica, Mangualde, Filipa Rodrigues, futebol feminino
 

Filipa Rodrigues

Jogadora do Benfica


 

Filipa Rodrigues diz quais são os objetivos que quer cumprir no clube da Luz


16-05-2018
 

Filipa Rodrigues é o último reforço do Benfica para o futebol feminino. A atleta natural de Abrunhosa-a-Velha, no concelho de Mangualde, é a nona contratação do clube da Luz para a equipa na próxima época. "Pipa", como é conhecida no mundo do futebol, tem passagens pelas equipas do Estoril-Praia, Fundação Laura Santos e Atlético Ouriense, esta última onde foi campeã nacional.

Em declarações à BTV, Pipa não esconde que chegou ao clube do coração, mas confessa que nunca pensou que era um sonho prestes a concretizar. “Vou ser sincera... Nunca pensei. Falava com os meus pais e dizia que um dia queria jogar no Benfica. Sentia que era o que eu queria mas pensava que não se ia concretizar”, afirma.

Quanto aos objetivos de competição, Pipa assegura que quer títulos para o palmarés. “Quando o Benfica entra é para ganhar. Acho que os nossos objetivos são subir de divisão, ir o mais longe possível e conquistar a Taça de Portugal. A nível pessoal, fazer uma boa temporada e ficar no Benfica por muito tempo”, garante.

Aos 24 anos, a jogadora mangualdense prepara-se para entrar no emblema de Lisboa depois de ter marcado nove golos em 42 jogos ao serviço do Estoril-Praia, onde esteve duas épocas. Pipa também esteve na seleção nacional, onde representou o país em 13 jogos e marcou três golos.






  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT