A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Jorge Febras: "Não querem que a Sampedrense suba" (c/som)

Treinador lança criticas à Comissão de Arbitragem da Associação de Futebol de Viseu
 

Jorge Febras fala em falta de respeito


 

Jorge Febras diz que percebeu "mensagem"


05-12-2017
 

A derrota da passada jornada frente ao Penalva do Castelo atirou a Sampedrense para o 2º lugar, perdendo a liderança da Divisão de Honra precisamente para os penalvenses.

No rescaldo ao encontro, Jorge Febras, treinador do emblema de S. Pedro do Sul, não calou as críticas ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Viseu. "Eu percebi claramente a mensagem que enviaram para S. Pedro do Sul, eu já ando há muitos anos no futebol e percebi que não querem que a Sampedrense suba", sublinhou.

"Houve uma falta de respeito por parte do Conselho de Arbitragem. Eu tinha pedido três grandes equipas, infelizmente faltou uma. Mandaram para cá uma árbitra que não tem a experiência da Olga Almeida, se assim fosse eu até aceitava porque está habituada a estes jogos e é internacional", disse à Rádio Jornal do Centro.

O técnico sampedrense estranhou ainda o facto do jogo não ter tido nenhum observador da arbitragem nomeado. "Não deixa de ser estranho que no jogo entre os dois primeiros do campeonato, mandem uma moça sem experiencia e não trazer observador, custa-me entender isto", afirmou.

Apesar das tentativas o Jornal do Centro ainda não conseguiu obter uma reação por parte do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Viseu.





  • 2002 - 2017 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT