A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Juniores do Tondela vencem em Sacavém

 

José Pipo - Balanço do jogo frente ao Sacavenense


 

José Pipo - Plantel dos juniores do CD Tondela


13-08-2019
 

A equipa de juniores do CD Tondela, que atua na primeira divisão nacional de futebol, venceu o Sacavenense, por 2-1, no último fim de semana.

O Tondela deslocou-se a Sacavém para disputar a primeira jornada do campeonato e abriu o marcador logo aos três minutos, com golo em bola parada, da autoria de Afonso Simão. Após dez minutos de equilíbrio entre ambas as equipas, Telmo Arcanjo, da equipa beirã, marcou o segundo golo, também numa situação de bola parada. O jogo prosseguiu de forma dividida entre ambas as coletividades, tendo o Sacavenense acabo por marcar golo ao cair do pano, com autoria de Alexandre Carneiro.

O treinador da equipa de sub-19 do Tondela, José Pipo, explica que foi um jogo bem disputado por ambas as equipas. “Um jogo num campo difícil, numa equipa que acabou de subir à primeira liga, mas acima de tudo bem organizada, com intensidade e agressividade”. “Quer o Sacavenense quer o Tondela disputaram de forma intensa, com qualidade também”, esclarece o técnico.

Quanto ao coletivo de juniores do Tondela, José Pipo diz ao Jornal do Centro que “estamos satisfeitos com o plantel. Existem ainda algumas situações que temos de tentar melhorar, como é óbvio, é uma equipa toda nova”. José Pipo afirma que um plantel novo não é, contudo, sinónimo de falta de qualidade. “Acima de tudo estamos satisfeitos quer pela qualidade individual quer pela qualidade coletiva, que já temos nesta altura, apesar de um plantel quase todo novo”, remata.

No próximo domingo (18 de agosto), a equipa beirã vai defrontar o Benfica, no Estádio João Cardoso. O apito inicial da partida está marcado para as 11h00, com transmissão no Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT