A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Luís Alberto, ex-médio do Académico, contratado pelo Varzim

13-01-2018
 

Luís Alberto, ex-médio do Académico de Viseu, foi contrato pelo Varzim, da II Liga portuguesa de futebol.

O jogador brasileiro, contratado no início da época pelo emblema vissense, foi pouco utilizado por Francico Chaló, tendo jogado apenas 20 minutos. 

Depois de em meados de dezembro o atleta ter sido afastadio da equipa do Académico de Viseu, por alegados problemas disciplinares, tem agora uma nova oportunidade no futebol português ao ser contratado pelo Varzim.    

O jogador, de 34 anos, tem um vasto conhecimento do futebol português, uma vez que já representou emblemas como Desportivo das Aves, Desportivo de Chaves, Tondela, Sporting de Braga e Nacional da Madeira.

Após rescisão com o Académico mostra-se entusiasmado com a nova etapa da carreira. "Venho para dar o meu melhor e para acrescentar. Quero enquadrar-me rápido na filosofia do treinador e do clube e assim poder dar o meu contributo e ajudar o Varzim a conseguir o seu objetivo", afirmou em declarações ao site do emblema poveira.

O médio foi o quinto reforço assegurado pelo Varzim nesta reabertura do mercado, depois dos avançados Stanley e Buba, cedidos pelo Portimonense, e Rúben Macedo, emprestado pelo FC Porto, e do médio Agim Zeka, cedido pelo Lille, de França.

 





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT