A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Miranda-Mortágua participa no Grande Prémio Abimota

Miranda-Mortágua, ciclismo, Grande Prémio Abimota
 

Pedro Silva

Diretor desportivo do Miranda-Mortágua


 

Pedro Silva garante um pelotão ao melhor nível


13-06-2018
 

Começou esta quarta-feira (13 de junho) o Grande Prémio Abimota de ciclismo, que terá este ano um percurso que liga Lisboa a Águeda. A prova tem como novidade uma etapa com chegada em Mortágua, agendada para o próximo sábado (16 de junho).

Entre as equipas participantes na competição, está a Miranda-Mortágua. O diretor desportivo Pedro Silva assume que os seus atletas têm responsabilidades acrescidas, uma vez que vão percorrer na cidade-sede da equipa do sul do distrito.

“Estamos habituados a correr porque corremos na prova que organizamos, que este ano já vai na 18.ª edição. Uma chegada a Mortágua vai ser inédita para a equipa, mas temos de ter a responsabilidade e encarar como objetivo não ganhar a todo o custo”, afirma o responsável da Miranda-Mortágua, que diz que a equipa vai olhar para a etapa Almeida-Mortágua como se fosse mais uma prova em competição.

Pedro Silva diz ainda que não vai “meter mais pressão” nos ciclistas e que a equipa irá “fazer sempre o melhor” para alcançar as suas metas.

O diretor não coloca de parte lutar pela vitória numa das etapas do Grande Prémio Abimota e lembra que esta prova serve de ensaio para a Volta a Portugal, garantindo que quer um pelotão no seu melhor.

“Estamos de estar ao nosso nível. Vamos apresentar a nossa melhor equipa, que vai competir na Volta a Portugal, e estamos com esperanças porque fazer um grande resultado pode não ser discutir a vitória mas vamos tentar isso numa etapa”, conclui Pedro Silva.

O Grande Prémio Abimota vai terminar no domingo (17 de junho).





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT