25 Mai
Viseu

Desporto

Mortágua já prepara a nova época no Campeonato de Portugal

por Redação

22 de Maio de 2020, 10:50

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

O Mortágua já está de olhos postos na próxima temporada no Campeonato de Portugal, mas com alguma contenção.

Alberto Fonseca, presidente do clube, revela ao Jornal do Centro que, para já, só há conversações com a equipa técnica. “Temos feito apenas contactos com a equipa técnica, porque ainda estamos à espera do subsídio do município para a próxima época. Por isso, pensar fazer despesa sem contar com receitas não faz sentido, mas o clube tem de pensar na nova temporada e não a desprezar”, afirma.

O presidente do Mortágua deixa ainda a garantia de que quer manter a equipa técnica e também a maioria do plantel. Alberto Fonseca diz que o clube tem conseguido manter a estabilidade junto do coletivo e que uma equipa que ganha não se mexe. Contudo, reconhece a necessidade de haver alguns ajustes, “porque o Campeonato de Portugal não é a mesma coisa que a Divisão de Honra”.

Alberto Fonseca revela que o objetivo da próxima época passa pela manutenção no Campeonato de Portugal. “Senão, não fazia sentido nenhum a subida, mas já sabemos que não vai ser fácil e não sabemos qual será a nossa série”, remata o presidente do Mortágua.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts