21 out
Viseu

Desporto

O comediante Hugo Rosa é o novo reforço do Castro Daire

por Redação

01 de outubro de 2020, 14:47

Foto D.R.

CLIPS ÁUDIO

O comediante Hugo Rosa é a mais recente contratação do Castro Daire. Assinou pela equipa e diz que vai ser jogador e treinador, até porque já tem experiência no "Football Manager" e sente que é capaz de levar o clube à Primeira Liga.

Uma contratação de última hora, mas para ajudar a equipa a alcançar novos êxitos, o mais que não seja nas redes sociais. A contratação, na realidade, é enquanto sócio e apoio moral.

Ficou conhecido como "o gajo dos cartazes" depois da sua  participação no programa "Got Talent Portugal", (RTP).
Iniciou-se no Improv em 2010 e conta já com mais de 600 atuações em bares, teatros, eventos de empresas, festivais e fábricas metalúrgicas do país inteiro.
Depois do "Got Talent Portugal", tornou-se cara regular da programação do Canal Q, fazendo diversos programas tais como: "Graças a Deus", "TMN Caça ao Cómico" e "Arena da Mentira", tendo ainda participado por diversas vezes no programa "Bolhão Rouge" (Porto Canal) e "Vox – Em Busca da Comédia" (TVI).
Este ano Hugo Rosa leva a cena o seu segundo espetáculo a solo de Stand Up Comedy "Pai em Pânico", onde disseca todos os chavões da parentalidade.
Uma das grandes curiosidades sobre este espetáculo é a parceria que Hugo Rosa fez com empresas de Babysitters para que desta forma todos os pais possam disfrutar de 1 hora de paz e sossego e boas gargalhadas à moda antiga, sem os seus filhos.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts