A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Paulo Mendes é o novo treinador do Cinfães

Cinfães, Campeonato de Portugal, novo treinador
 

Paulo Mendes

Treinador do Cinfães


 

Paulo Mendes desvaloriza o facto de ser esta época o quarto treinador do Cinfães


 

Paulo Mendes admite mudanças no plantel


09-01-2019
 

O Cinfães tem um novo treinador pela quarta vez nesta temporada. Trata-se de Paulo Mendes, que substituiu Manuel Matias no lugar de timoneiro da equipa do Campeonato de Portugal, que ocupa atualmente o 14.º lugar da tabela da série B, com 18 pontos.

Em declarações ao Jornal do Centro, o técnico de 27 anos diz que já acompanhava o trabalho do clube e que aceitou o convite pelo potencial de poder vir a ser uma rampa de lançamento para a sua carreira. “Sou seguramente o treinador mais jovem dos campeonatos nacionais”, garante assegurando que vai trabalhar pela manutenção do Cinfães no campeonato.

Paulo Mendes desvaloriza ainda o facto de ser o quatro treinador do emblema do norte do distrito de Viseu nesta época e afirma que não pensa em números.

“A única coisa que me assusta é não ter trabalho no futebol. Temos de analisar a passagem dos meus antecessores. Cada um teve a sua forma de trabalhar, não vingaram por um ou outro motivo e estiveram no cargo por opção, mas isso são coisas ao qual não me competem avaliar nem julgar o trabalho de quem quer que seja”, acrescenta.

O treinador também fala no plantel e diz que os jogadores do Cinfães têm qualidade. Mesmo assim, com o mercado de transferências a decorrer, admite mudanças, adiantando que já chegaram esta semana alguns reforços.

Para Paulo Mendes, o objetivo passou por “aumentar o leque de escolhas em termos de qualidade, reduzir o plantel em quantidade e ter soluções com mais-valia”.

O novo timoneiro já orientou a equipa no último fim de semana, onde os cinfanenses ganharam o Cesarense por 2-1. O Cinfães volta ao campo este domingo (13 de janeiro) para defrontar em casa o Pedras Rubras a partir das 15h00.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT