A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Piloto de Mangualde é campeão nacional de perícia

Jorge Almeida, perícias, campeão
07-10-2019
 

No desporto motorizado, a região de Viseu tem mais um campeão nacional. Jorge Almeida conquistou o título no campeonato de perícias depois de concluída a temporada de 17 provas com a Perícia de Belmonte. Sublinhando a exigência de um campeonato longo, o piloto de Mangualde que chega a campeão com uma diferença considerável para o 2.º classificado, falou ao Jornal do centro "de uma época excelente".

Ao vencer 13 de 17 provas disputadas no campeonato de Portugal de Perícias, Jorge Almeida revelou ainda que foi a partir do meio da época, depois da dupla jornada em Castelo Rodrigo, que foi conquistando a margem confortável de vitórias que lhe garantiu o título.

Em tempo de celebração da conquista do primeiro campeonato de Portugal de Perícias, Jorge Almeida assegura que, em 2020, vai estar presente para defender o título. Adianta ainda que poderá também estar em competição noutras modalidades - em super-especiais ou na montanha - com outro carro, num projeto que estará já numa fase adiantada de preparação.

Concluída a temporada, o piloto de Mangualde que tem colecionado milhares de troféus chega ao título maior da modalidade. Jorge Almeida é campeão nacional de perícias.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT