A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Presidente do Lusitano rejeita desvio de verbas atribuídas pela autarquia

11-07-2019
 

O Presidente do Lusitano Futebol Clube acusa a vereadora do Desporto na Câmara de Viseu de declarações “infelizes”, a que se vê obrigado a desmentir.

A vereadora falava ao final da manhã desta quinta-feira (11 de julho), após a reunião do executivo, e acusava o clube de “canalizar” os apoios dados, pela autarquia, para a manutenção do relvado para outro lado.

“A partir da próxima época, nós não vamos dar o dinheiro porque, pelos vistos, não era canalizado para pagamentos. Portanto, havia atrasos, foi o que nos disse o fornecedor de manutenção do relvado, que é o mesmo do Estádio do Fontelo”, explicou. “Vamos continuar a fazer a manutenção, mas agora de uma forma direta”, rematou Cristina Brasete.

“São palavras que não fazem qualquer sentido. A senhora vereadora, ou não tinha o processo estudado ou foi induzida em erro”, começou por dizer António Loureiro.

Ao Jornal do Centro, o dirigente do clube de Vildemoinhos, fez questão de explicar que “no final de cada ano é entregue um relatório que contém os recibos da empresa que trata da relva”. “Se apresentamos os recibos, é sinal de que a dívida está toda liquidada e de que não canalizamos nada para lado nenhum”, mas isto referente ao ano de 2018.

Já em relação a 2019, o clube diz ainda não ter recebido qualquer apoio, por isso, António Loureiro questiona. “Como é que canalizamos aquilo que não recebemos?”. “Em 2019 não recebemos um cêntimo para a conservação do relvado. Alguém tem que desmentir isto”, sustenta.

“Espero que a senhora vereadora, tal como eu me estou a defender, se defenda também. Eu tenho de defender a minha honra. A senhora vereadora que faça o mesmo”, remata.

 





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT