A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Presidente do Tondela descontente com apoio dos adeptos

 

Gilberto Coimbra

Presidente do Tondela


 

Gilberto Coimbra fala sobre a claque do Tondela


11-09-2019
 

O presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, está descontente com o apoio dos adeptos à equipa.

Num encontro recente com órgãos locais de comunicação social, o responsável do emblema assume que não gosta dos comentários que ouve durante os jogos enquanto está no camarote, juntamente com membros da SAD.

“Sinto-me triste com aquilo o que ouço, sentado, ao lado dos novos investidores da SAD. [Começo a questionar] o que é que eles andam a pensar do Tondela? Não é isto o que se quer”, lamenta.

Gilberto Coimbra deixou apelos aos sócios e adeptos do clube, para que “pensem em três coisas: Tondela, pontos e acarinhar a equipa nos bons e nos maus momentos. Se isto funcionar, todo o resto funciona”.

Ainda assim, o presidente deixa elogios à claque que apoia a equipa, a Febre Amarela, e afirma que apenas este pequeno grupo é que apoia incondicionalmente o Tondela.

“São rapazes a quem eu sempre tive e terei gosto e sempre apoiei. Uma das condições da própria venda da SAD foi a de que ela apoie incondicionalmente a Febre Amarela, mas às vezes sinto aquele frio de ver esta claque de um lado a puxar e, do outro, zero. É só eles, não é isto o que se quer, porque somos poucos”, diz.

“As pessoas têm de ter a noção de que, para o bem e para o mal, como somos poucos, as críticas ouvem-se todas e a pouca gente que apoia também se nota em demasia”, remata Gilberto Coimbra.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT