A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Receitas de jogo do Tondela com Braga ajuda dois tondelenses

Tondela, Sporting de Braga, jogo, Braga, solidariedade
 

Gilberto Coimbra

Presidente do CD Tondela


06-12-2018
 

O Clube Desportivo de Tondela vai doar a totalidade das receitas do jogo que a equipa vai ter este sábado (8 de dezembro) frente ao Sporting de Braga para dois residentes da cidade que foram vítimas de acidentes.

O dinheiro vai reverter para José Luís, um antigo massagista que trabalhou no clube durante muitos anos e que ficou gravemente ferido no incêndio de janeiro deste ano na Associação de Vila Nova da Rainha e para Bruno Ferreira, que era guarda-redes de uma equipa do concelho quando sofreu em 2009 um traumatismo craniano durante um jogo, tendo sido obrigado a fazer intervenções cirúrgicas.

Ao Jornal do Centro, o presidente do Tondela, Gilberto Coimbra, explica que esta iniciativa é apenas mais uma das várias de solidariedade que os auriverdes têm feito, incluindo com os bombeiros locais e as vítimas dos fogos de outubro do ano passado.

O responsável justifica ainda a escolha da realização da campanha solidária para a partida com os bracarenses pelo facto de os adeptos da equipa adversária formarem uma grande massa de apoio aos seus jogadores. “Isto vai conseguir trazer o máximo de receita que, depois de dividida pelos dois clubes, poderá ajudar naquilo no que podemos”, finalizou.

O Tondela – Braga está agendado para começar às 18h00 de sábado no Estádio João Cardoso.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT