29 nov
Viseu

Desporto

Salvador Agra e Tiago Almeida no Tondela

por Redação

14 de agosto de 2020, 13:36

Foto D.R./CD Tondela

CLIPS ÁUDIO

O Tondela anunciou a contratação de Salvador Agra para reforçar a equipa beirã na próxima época. O extremo, de 28 anos e natural de Vila do Conde, assinou um contrato válido até junho de 2022.

O jogador já esteve, juntamente com o restante plantel, nos exames médicos realizados esta manhã de sexta-feira (14 de agosto) no Hospital CUF Viseu.

Contando já “com uma vasta experiência nacional e internacional”, como escreveu o Tondela em comunicado, Salvador Agra regressa a Portugal depois de ter estado no Legia de Varsóvia, na Polónia, onde jogou em seis jogos na última época, dos quais dois pela equipa B.

O jogador esteve ainda no Cádiz e no Granada, em Espanha, bem como o Desportivo das Aves, o Nacional da Madeira, o Sporting de Braga e o Académica de Coimbra.

Em declarações às plataformas oficiais do Tondela, Salvador Agra diz que esta chegada ao clube foi um passo acertado. “Agradeço ao clube [Tondela] pela confiança depositada em mim. Posso prometer o máximo empenho nesta nova etapa. Serei mais um a ajudar para atingirmos os nossos objetivos”, afirmou.

Também no Tondela, o jovem defesa Tiago Almeida assinou contrato profissional válido até 2023.

O jogador, de apenas 18 anos, chegou esta temporada ao clube beirão depois de ter feito toda a formação no Anadia. Apesar de ter participado na pré-época, foi colocado na equipa sub-19, onde disputou 23 partidas.

Na retoma do campeonato da Primeira Liga, Natxo González, ex-treinador do Tondela, chamou Tiago Almeida para a equipa principal, acabando por fazer os dois últimos jogos do campeonato como titular.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts