A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Sporting de Lamego: Subida decidida até segunda-feira

Sporting de Lamego, desporto, subida
 

Miguel Gouveia

Diretor de futebol do Sporting de Lamego


13-06-2018
 
A Federação Portuguesa de Futebol alargou até à próxima segunda-feira (18 de junho) o prazo para o Sporting de Lamego decidir se sobe ou não ao Campeonato de Portugal. Recordamos que o prazo de decisão acabava hoje, 13 de junho ao meio-dia e assim sendo, a equipa lamecense tem nova oportunidade para continuar a procurar novas ajudas financeiras para concretizar a tão desejada subida.

Miguel Gouveia, diretor para o futebol do Sporting Clube de Lamego afirmou ao Jornal do Centro que haverá decisão até à próxima segunda-feira. “Para já, estamos a tentar reunir as condições para tomar essa decisão de forma ponderada e responsável, para que possamos saber se temos condições ou não para a subida”, adiantou.

O Sporting de Lamego continua a viver tempos de indefinição sobre as equipas de futebol, nomeadamente nos seniores e juniores. No que diz respeito à equipa principal, ontem (terça-feira, 12 de junho) houve nova reunião da Comissão Administrativa dos “verde e brancos”, onde nada ficou definido e não foi tomada qualquer decisão em relação à subida de divisão.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT