A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Sporting entrega bilheteira do jogo da Taça ao Lusitano

Lusitano de Vildemoinhos, Sporting, Taça de Portugal
 

António Loureiro

Presidente do Lusitano de Vildemoinhos


 

António Loureiro diz que o Lusitano não conseguiu dar resposta a todos os pedidos de compra dos bilhetes


21-11-2018
 

O Sporting vai oferecer ao Lusitano a receita a que tem direito do jogo da Taça de Portugal que as duas equipas vão disputar este sábado (24 de novembro), em Viseu.

Nos jogos da Taça, organizados pela Federação Portuguesa de Futebol, as receitas são divididas em partes iguais pelos clubes.

Em declarações ao Jornal do Centro, o presidente do emblema de Vildemoinhos, António Loureiro, não esconde a satisfação pela decisão do Sporting. “Vemos [a oferta] com agrado, porque somos um clube pequeno com muitas dificuldades”, afirma.

O responsável diz mesmo que a oferta é de “ouro” porque vai contribuir para a equipa pagar as despesas desta época. “Logicamente, é uma fatia que nos vai ajudar em termos de orçamento”, reconhece.

A partida entre trambelos e leões vai ter casa cheia no Estádio do Fontelo. Os bilhetes já estão quase esgotados e o Lusitano não conseguiu dar resposta a todos os pedidos.

“Foi um problema bom, porque o problema era se não conseguíssemos vender a lotação. Tem havido muita gente desesperada que já não conseguem arranjar bilhete. Infelizmente, a lotação é sensivelmente à volta de 7.000 lugares e não podemos fabricar mais”, conclui António Loureiro.

O Lusitano - Sporting está marcado para começar às 15h00 deste sábado.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT