29 nov
Viseu

Desporto

Taça de Portugal: Treinador do Tondela espera um Felgueiras a criar "muitas dificuldades"

por Redação

21 de novembro de 2020, 12:58

Foto Igor Ferreira

CLIPS ÁUDIO

O Tondela dá amanhã o pontapé de saída na edição 2020/2021 da Taça de Portugal. Pela frente, na terceira eliminatória da competição, a equipa beirã vai ter o Felgueiras, conjunto que milita no Campeonato de Portugal.

Na antevisão ao duelo, Pako Ayestarán, treinador do Tondela, desvaloriza a divisão em que o adversário joga e admite que os beirões têm de "encarar o jogo com muita seriedade e muita concentração desde o primeiro minuto se quisermos ter possibilidades de seguir em frente". O técnico faz uma análise ao Felgueiras e salienta que "é um adversário que tem muito claro como joga" e diz que é uma equipa que "joga muito bem futebol". 

“É uma equipa que trata de jogar de trás, de combinar, de chegar com muitos jogadores à frente, tem muita largura. É uma equipa que nos vai colocar muitas dificuldades", afirma. 

Pako Ayestarán falou ainda sobre as duas semanas de paragem devido aos compromissos das seleções, e assegura que o Tondela aproveitou para se "focar em melhorar" os aspetos que não tinham corrido tão bem até então. 

O Tondela defronta amanhã, fora, o Felgueiras, pelas 11h00, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futebol. 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts