A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Tarouquense já prepara a nova época, no ano em que comemora 50 anos

 

José Teixeira

Treinador do Tarouquense


 

José Teixeira fala sobre os objetivos para a nova época


 

José Teixeira fala sobre as dificuldades do Tarouquense


10-09-2019
 

O Tarouquense, que vai disputar esta época a Primeira Divisão Distrital, já prepara a nova época desportiva no ano em que cumpre 50 anos de existência.

O Jornal do Centro esteve à conversa com José Teixeira, treinador do plantel sénior do clube, que adianta que a equipa está a ser construída com base na formação.

“O nosso plantel vai ser composto por jogadores na casa dos 19, 20 anos e fizemos algumas experiências. O objetivo é apimentar o clube, de modo a regressar à Divisão de Honra, para termos uma estrutura forte e se mantenha durante muitos anos”, diz.

O Tarouquense, emblema do concelho de Tarouca, fez uma reestruturação na sua estrutura, tendo introduzido o escalão de juniores no futebol.

José Teixeira falou ainda sobre os objetivos da próxima época e realça que o foco é sempre a vitória em todos os jogos. “É o melhor possível, é jogo a jogo. É claro que, quando se quer jogar para vencer os jogos todos, não vai ser possível, mas cá estamos para lutar”, afirma o treinador.

José Teixeira assume que a grande dificuldade do Tarouquense na próxima temporada está relacionada com a logística para avançar com o escalão de juniores, juntamente com o plantel sénior.

“A formação implica muita logística e muito pessoal, por isso é que tivemos o apoio da direção. A nível desportivo, não nos preocupa muito. Este vai ser o ano em que o Tarouquense vai ter uma nova imagem e uma nova dinâmica”, conclui o técnico.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT