A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Ténis de mesa: APEE Mundão foi mais longe em Seixal, mas não chegou à final

APEE Mundão, ténis de mesa
11-02-2019
 

A equipa de ténis de mesa da Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) do Agrupamento de Escolas de Mundão teve no último fim de semana um calendário recheado de provas.

No passado domingo (10 de fevereiro), Diogo Rodrigues foi o melhor atleta da equipa que esteve em prova no Torneio Cidade do Seixal, tendo sido apenas eliminado por Pedro Olhero do CCR Arrabães no jogo de acesso às meias finais, com um marcador de 3-2, depois de ter chegado ao primeiro lugar na fase de grupos.

O jogador foi integrado no lote dos oito melhores atletas juniores do torneio.

Ainda nesta competição, participaram Beatriz Santos e Fátima Almeida, que, apesar das boas prestações, não conseguiram ultrapassar a fase de grupos.

No sábado (dia 9), a equipa A da APEE Mundão recebeu e venceu o Juventude de Sanguedo por 4-0, num jogo a contar para a 12ª jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão, voltando às vitórias depois de duas derrotas no início da segunda volta. Alinharam neste encontro Diogo Rodrigues, João Sequeira, Jorge Loureiro e Rodrigo Cruz.

Na última sexta-feira (dia 8), a equipa B bateu o adversário conterrâneo Dínamo da Estação por 4-0 na primeira jornada da segunda volta do campeonato distrital de seniores, tendo ficado no terceiro lugar da classificação.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT