A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Termas Óquei Clube com três novos atletas no plantel sénior

14-08-2019
 

O Termas Óquei Clube, que disputa a terceira divisão do campeonato nacional, conta agora com mais três contratações, numa aposta à subida de divisão na época de 2019/20.

O guarda-redes de hóquei em patins, Ricardo “Ricky” Pereira, reforça a baliza do clube esta temporada. Tendo iniciado a sua formação na União Desportiva Oliveirense, passou ainda, enquanto atleta sénior, pelo Clube Académico da Feira e pela ACR Gulpilhares. Ricardo Pereira marcou ainda presença na primeira divisão nacional, ao serviço do Hóquei Académico de Cambra, onde permaneceu até à época passada.

José Barreto é outra novidade nas contas do Termas Óquei Clube para esta temporada. Formado no FC Oliveira de Hospital, sagrou-se bicampeão nacional de juniores ao serviço do SL Benfica, nas épocas de 2011/12 e 2012/13. Passou pelo campeonato da primeira divisão alemã, onde representou o IGR Remsheid, e nas últimas temporadas jogou na sua equipa de formação, o FC Oliveira de Hospital onde marcou na época passada 53 golos.

Também Rafael Soares entra no plantel de S. Pedro do Sul, depois de ter representado na última época o Escola Livre de Azeméis. O atleta realizou ainda passagem pelo União Desportiva Oliveirense.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT