20 Set
Viseu

Desporto

Tiago Mesquita reforça Académico de Viseu

por Redação

16 de Setembro de 2020, 12:30

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

 O lateral direito português Tiago Mesquita é o mais recente reforço do Académico de Viseu, confirmou hoje a SAD da equipa que alinha na II Liga portuguesa de futebol.

Tiago Mesquita, de 29 anos, era um jogador livre depois de ter terminado contrato com o Feirense, clube que representou nas duas últimas épocas, nas quais fez 28 partidas oficiais.

O atleta, que dividiu a formação por Trofense e Ribeirão, passou ainda por clubes como Freamunde e Boavista, tendo ainda uma experiência de duas épocas no futebol espanhol, ao serviço do Alavés.

Tiago Mesquita é o sétimo reforço do Académico de Viseu, juntando-se ao lateral direito Joel Pereira (ex-Casa Pia), ao médio defensivo Sena Yang (ex-Sporting de Braga), ao médio ofensivo André Carvalhas (ex-Cova da Piedade) e aos avançados Paul Ayongo (ex-Mafra), Yuri Araújo (ex-Penafiel) e João Vasco (ex-Olhanense).

O Académico de Viseu prossegue a preparação para a nova época na II Liga de futebol, na qual se vai estrear frente ao Mafra, no sábado, pelas 15:30, depois de três casos positivos de covid-19 no plantel terem levado a autoridade da saúde local a não autorizar a realização do jogo frente à Académica de Coimbra, agendado para o passado sábado, da primeira jornada da II Liga.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts