A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Todo o terreno: piloto de Nelas conquistou novo pódio no Campeonato Nacional

Tiago Santos, Baja de Loulé, Todo o Terreno
 

Tiago Santos

Piloto


 

Tiago Santos faz o seu balanço


15-04-2019
 

O motociclista Tiago Santos conquistou um novo lugar no pódio no Campeonato Nacional de Todo o Terreno. Na Baja de Loulé, que aconteceu no passado fim de semana, o piloto de Nelas foi terceiro classificado na classe TT1.

No rescaldo da prova, Tiago Santos confessou ao Jornal do Centro que esta edição da Baja começou por ser uma surpresa, até porque não conseguiu arrancar bem na prova, apesar do bom tempo que se fazia sentir em terras algarvias.

Ainda assim, Tiago Santos arrecadou na Baja de Loulé um oitavo lugar na classificação geral. Para este atleta nelense, o balanço é positivo mas com indicações de que se pode fazer melhor. “Podíamos ter lutado mais a nível do segundo posto, mas a corrida que fiz no sábado acabou por não deixar isso acontecer”, lamentou.

Concluída a Baja de Loulé, o Campeonato Nacional de Todo o Terreno já tem metade da época cumprida. Tiago Santos tem três pódios em três provas: um segundo lugar e duas terceiras posições. O piloto reconheceu que a competição tem rodado bem e assegura que o ritmo forte é para continuar.

A próxima prova está agendada para Reguengos de Monsaraz, de 23 a 26 de maio.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT