A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Tondela: ausências na defesa complicam vida a Pepa

16-05-2019
 

No jogo do tudo ou nada para o Tondela, Pepa vai ter lidar com três jogadores suspensos e dois jogadores lesionados, todos do setor da defesa auriverde.

A equipa das beiras joga o encontro decisivo para as contas da manutenção com baixas de peso no setor mais recuado do terreno, sendo que o capitão Ricardo Costa, o central Jorge Fernandes e o lateral direito Fahd Moufi sestão os três suspensos após terem visto cartão amarelo no último jogo frente ao Sporting.

O técnico da equipa tondelense tem mais duas ausências na defesa. João Reis e Ricardo Alves estão lesionados e só retomam aos relvados na próxima época.

O comentador da rádio Jornal do Centro, Ricardo Agostinho, fez uma antevisão a este jogo tendo em conta as baixas da equipa auriverde e mostra total confiança na equipa técnica de Pepa. “A equipa técnica do Tondela apresenta-se como uma equipa competente e vai arranjar soluções e levar a que o Tondela ganhe o jogo”, assegura.

Ricardo Agostinho elogia a equipa das beiras e afirma que “vai aparecer uma equipa competitiva, equilibrada e com muita vontade de ganhar o jogo sem qualquer dúvida, e com qualidade para o ganhar”, acrescentado ainda que esta é uma equipa “muito perigosa e que tem bons jogadores”.

Esta já não é o primeiro jogo que Pepa não conta com alguns destes jogadores, sendo esperada assim uma quase total remodelação na defesa da equipa das beiras para o embate frente ao Chaves que acontece no próximo domingo.

 

 

 

 





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT