A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Tondela cancela conferência de imprensa à última da hora

Tondela, antevisão, Pepa, Primeira Liga
11-01-2019
 

O Clube Desportivo de Tondela cancelou a conferência de imprensa marcada para o início da tarde desta sexta-feira (11 de janeiro) de antevisão à deslocação ao terreno do Chaves. A mensagem foi transmitida pelo diretor-geral da SAD do Tondela, Nicola Ventra, que, após 20 minutos da hora marcada, se dirigiu aos jornalistas explicando que a ausência do técnico se devia a uma “indisposição”.

Ao que apurámosm a “indisposição” deve-se a um mal-estar alimentar.

Para o jogo deste domingo (dia 13), já foram dados como disponíveis os atletas Moufi, Pena, Murillo e Arango, que ficaram fora do jogo frente ao Sporting, de há uma semana, por decisão do técnico.

O jornal A Bola avança que a decisão de Pepa deveu-se a “incumprimentos internos” infringindo os regulamentos do clube. Embora o Tondela não confirme, na cidade o que se comenta entre adeptos é que esta decisão drástica de Pepa, tomada há oito dias, se deve ao facto de os atletas terem sido “apanhados” fora de casa numa altura em que as regras do clube os obrigam a estar a descansar.

O jogo entre o Tondela e o GD de Chaves está marcado para este domingo às 17h30 e conta para a 17ª jornada da Primeira Liga.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT