A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Tondela e Feirense focados na vitória para fugirem à descida

Futebol, Tondela

13-01-2018
 

O treinador do Tondela não considera "de vida ou de morte" o jogo deste domingo, 14 de janeiro, frente ao Feirense a contar para a 18ª jornada da I Liga. 

Na antevisao do encontro Pepa, deu conta de que quer uma equipa "intensa e focada na procura da baliza adversária e nos três pontos".

Este é o segundo de dois jogos em casa. No primeiro o Tondela não foi além de um empate frente ao Vitória de Setúbal (1-1).

"Sabíamos que dois jogos em casa eram uma oportunidade para fazer seis pontos, e não fugimos dessa responsabilidade, mas não se queira fazer destes encontros jogos de vida ou de morte", justificou.

O Tondela fez a melhor primeira volta desde que chegou à I Liga, e o técnico considera que a segunda ronda do campeonato vai ser muito à semelhança do que aconteceu na partida com os sadinos: "Um jogo com duas equipas a não quererem perder e isto vai ser muito assim até final".

Quanto ao adversário desta jornada, o Feirense, Pepa vê muitas semelhanças entre as duas equipas.

"O que costumam dizer de nós, que somos combativos, intensos, `chatos´ no bom sentido, o Feirense é igual, e é por isso que antevejo que será um jogo muito intenso, `rotativo´ e um bom espetáculo", acrescentando querer a sua equipa "ligada à ficha até final”, caso contrário terá “problemas”.

Após um empate na primeira jornada do campeonato em Santa Maria da Feira (1-1), Pepa lembra que as contas do confronto direto são também importantes, e, também por isso, o jogo de domingo "é para vencer".

Já o treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, considera que uma vitória sobre o Tondela  é de extrema importância na luta pela manutenção.

Na antevisão à partida assumiu que a sua equipa tem de dar tudo.

"É sempre bom somar vitórias e o nosso objetivo é jogar para ganhar. Com o Tondela será mais um jogo difícil entre adversários diretos na luta pela manutenção. É um jogo que vale seis pontos. Por isso vamos com tudo, para vir com tudo", afirmou.

O treinador do Feirense nao tem dúvidas que a sua equipa vai encontrar em Tondela um adversário determinado na conquista de pontos."É uma  equipa perigosa e experiente. Tem bons jogadores e é muito bem orientada pelo Pepa. Joga de uma maneira simples e objetiva. É uma equipa muito unida e com um espírito grande. É parecida com o Feirense em alguns momentos do jogo. Nunca desiste. Temos de contrariar isso com o nosso espírito", referiu.

O jogo entre o Tondela, décimo classificado, com 19 pontos, e o Feirense, 13.º, com 17, da 18.ªjornada da I Liga de futebol, está marcado para domingo às 16:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela e tem relato em direto na Rádio Jornal do Centro( 98.8FM - www.jornaldocentro.pt). 

 

 

 

 






  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT