A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Tondela empata em casa com o Paços de Ferreira

futebol, Tondela, Primeira Liga, Pepa

09-09-2017
 

O Tondela empatou esta tarde, sábado, 9 de setembro, em casa frente ao Paços de Ferreira. 
Depois de estar a ganhar por duas bolas a zero, graças a um ‘bis’ de Miguel Cardoso, que marcou aos 37 e 52 minutos, a equipa de Pepa não soube segurar a vantagem. O segundo golo do Paços de Ferreira, que garantiu o empate, chegou já em tempo de descontos dois minutos. Bruno Moreira, marcou aos 90+2 minutos. O primeiro golo dos forasteiros foi marcado por Luiz Phellype, aos 75. 
No final do encontro Pepa, treinador do Tondela, lembrou que “ o futebol são 90 minutos e é fértil em detalhes que fazem a diferença. Tivemos 60 minutos muito bons, com oportunidades de golo claríssimos desde o primeiro minuto até ao lance capital, em que não tínhamos ninguém na pequena área e fomos ineficazes. A verdade é que isso paga-se caro, estávamos a controlar o jogo. O Paços estava a ter muita dificuldade, estávamos organizados e estavam a entrar num jogo mais direto, que não é habitual”. Para o treinador do Tondela a sua equipa tem de ser “mais eficazes em lances claríssimos de golo”. “O jogo teria sido perfeito se tivéssemos triunfado”, realçou. Após cinco jornadas, o Tondela soma cinco pontos. Para Pepa o balanço “está a roçar o positivo”. 

Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, reconheceu que a equipa não entrou muito bem no jogo, o que o técnico justificou “pela ansiedade de ainda não termos conseguido uma vitória”. 
O treinador do Paços destacou os últimos 25 minutos do jogo onde “a equipa demonstrou uma grande crença, quis fazer e procurar o golo. Criou situações e fez dois golos que permitiram o empate, o que traduz um ponto positivo, perante as vicissitudes do jogo, mas leva-nos a tomar as nossas ilações. Temos de fazer acontecer desde o início”, conclui. 
Com a quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol ainda a decorrer o Tondela passou a somar cinco pontos, isolando-se, à condição, no nono lugar, enquanto o Paços de Ferreira com três está no 13.º lugar da tabela classificativa.





  • 2002 - 2017 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT