02 Abr
Viseu

Desporto

Tondela perde em casa com o Rio Ave

por Redação

22 de Fevereiro de 2020, 19:56

Foto Arquivo Jornal do Centro

Tondelenses saíram derrotados por 1-2

TÓPICOS

Tondela

Primeira Liga

CLIPS ÁUDIO

O Tondela já não ganha em casa há 11 jornadas. A equipa orientada por Natxo González perdeu este sábado por 1-2, numa partida da 22ª jornada da Primeira Liga de Futebol, disputada no Estádio João Cardoso.

O primeiro golo do encontro foi apontado pelo Rio Ave aos 74 minutos por intermédio de Gelson Dala. Os tondelenses conseguiram o empate na sequência de uma grande penalidade que foi marcada por João Pedro ao minuto 83. O árbitro teve de recorrer ao VAR para assinalar a marcação do penálti. A equipa de Vila do Conde fez o golo da vitória ao cair do pano (90 minutos), novamente por Gelson Dala.

A partida ficou ainda marcada pela expulsão de André Vilas Boas, diretor desportivo do Rio Ave, por protestos dirigidos à equipa de arbitragem.

O Tondela somou a sétima derrota esta temporada. A última vez que ganhou em casa foi a 3 de novembro, na 11ª jornada, frente ao Sporting. Na altura venceu por 1-0. Esta época, o conjunto beirão conta para além das dez derrotas, com seis vitórias e seis empates.

A equipa beirã continua no 13º lugar da tabela, com 24 pontos. Já o Rio Ave mantém-se na quinta posição, com 36 pontos, os mesmos que o Sporting, que tem menos um jogo, e é 4º classificado. 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts