A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Tondela quer vencer, primeiro jogo em casa, para deixar adeptos felizes

Futebol, Tondela,
 


18-08-2019
 

Natxo González, treinador do Tondela, disse ter a responsabilidade de deixar os adeptos felizes com uma vitória, amanhã na receção ao Portimonense, em jogo que fecha a segunda jornada da Primeira Liga de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense, o primeiro desta época no Estádio João Cardoso, o treinador admitiu ser “uma emoção jogar em casa, com os adeptos” e revelou a “vontade de ver o estádio cheio”.

“Vamos tratar de conseguir uma vitória para os adeptos. Acredito que vai ser muito importante para o desenrolar da temporada, porque temos de tentar ser fortes em casa, é muito importante e precisamos", defendeu.

Sobre o adversário, o treinador do Tondela reconheceu que “é uma equipa que gosta da posse de bola, como nós, e acredito que será uma partida bonita nesse sentido, com duas equipas que gostam da posse de bola e vamos ver se somos capazes de nos impor sobre eles”, desejou.

Natxo González mostrou-se ainda “muito feliz” pela chegada de três avançados na última semana, apesar de reconhecer que ainda “não estão aptos para jogar, uma vez que “precisam de um tempo de adaptação, porque, logicamente, vêm com um défice importante a nível físico e tático, comparado com os colegas” e, por isso, “necessitam de mais tempo para que possam oferecer um bom rendimento”.

O jogo entre o Tondela e o Portimonense, duas equipas que empataram os respetivos jogos a 0-0 no arranque do campeonato, está marcado para esta segunda-feira, 19 de agosto, às 20h15, no Estádio João Cardoso, em Tondela, a fechar a segunda jornada da prova.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT