29 nov
Viseu

Desporto

Bebeto assina pelo Tondela até 2022

por Redação

15 de setembro de 2020, 06:48

Foto CD Tondela

CLIPS ÁUDIO

O lateral-direito Bebeto, de 30 anos, assinou com o Tondela até junho de 2022, anunciou hoje a SAD do clube da I liga portuguesa de futebol.

“O CD Tondela – Futebol SAD informa que chegou a acordo com Roberto de Jesus Machado, mais conhecido no mundo do futebol por Bebeto, para a assinatura de um contrato válido até junho de 2022”, anuncia a SAD na página oficial do clube.

O defesa-direito brasileiro, de 30 anos, chega ao Tondela depois de ter representado nas últimas três temporadas o Marítimo, clube no qual se internacionalizou, uma vez que do seu currículo constam somente, até 2017, clubes do país natal.

“Estou muito contente com este novo desafio. Agradeço ao Tondela pela oportunidade que me deu. Venho com toda a ambição para ajudar os meus colegas e a equipa a atingirem os objetivos”, afirmou Bebeto aos canais de comunicação do clube.

Bebeto junta-se desta forma a Salvador Agra, Pedro Trigueira, Rafael Barbosa, Jaume Grau e Naoufel Khacef no lote dos reforços do clube, que também realizou contratos profissionais com Telmo Arcanjo e Tiago Almeida.

O Tondela também trocou de treinador, ao assinar com Pako Ayestarán, que substituiu Natxo González, ambos espanhóis.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts