A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Viseu 2001 anuncia Kilson Quintino como primeira contratação de inverno

Viseu 2001, reforço, Kilson Quintino
09-01-2019
 

O Viseu 2001 contratou o jogador brasileiro Kilson Quintino para ser o primeiro reforço da equipa na Primeira Divisão de futsal. O pivot de 30 anos chega a Portugal depois de ter jogado durante a época passada no Chipre, onde representou o Anorrhosis Fanagusta.

Em declarações ao Jornal do Centro, o treinador Paulo Fernandes diz que “Kiki”, como o atleta é conhecido no mundo do futsal, é um jogador que vem colmatar necessidades do clube do Viriato.

“Nós sabíamos o que precisávamos e, depois de analisarmos alguns atletas, fomos filtrando aqueles que se adequavam às nossas necessidades e a escolha acabou por recair-se sobre o Kilson, mas acredito perfeitamente que, depois de passar a fase de adaptação, será uma mais-valia para o Viseu 2001”, explica.

O técnico diz ainda que a experiência do jogador permite contrabalançar o “excesso de juventude” da sua turma. Paulo Fernandes garante que a idade não pesou na contratação de Kilson.

O brasileiro não será a única contratação que o Viseu 2001 fará neste inverno. O treinador assegura que “vão entrar mais atletas” para o clube. Para tal, admite que vai mexer no atual plantel.

“Para haver entradas, temos de mexer. Estamos a fazer as escolhas com calma e de forma natural, e depois vamos perceber como vai ser a integração dos novos, fazer o rastreio daquilo do que nos interessa e colocar os jogadores que saírem noutros clubes”, remata.

A contratação surge numa altura em que o Viseu 2001 vai ter esta semana um período de descanso, por causa dos jogos da Taça da Liga, onde o clube não participa nesta altura.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT