26 Mai
Viseu

GERAL

O dia +Digital do Jornal do Centro

por Redação

27 de Março de 2020, 09:00

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

O dia +Digital

Dia 27 de Março - o dia + D do Jornal do Centro

As empresas são seres vivos que se adaptam à realidade, que é cada vez mais dinâmica e imprevisível. Em Março de 2020 o Jornal do Centro completa 18 anos, com uma vida cheia de desafios e evolução.

Desenvolvemos um semanário impresso, de grande qualidade e reconhecimento. À volta dele muitas coisas inovadoras foram nascendo e crescendo. A rádio, o online, as redes sociais e a TV despertaram e guiaram-nos para um maravilhoso mundo novo e digital. A nossa globalidade deu-nos as tendências que devemos seguir.

Quando se celebram 18 anos algo de importante tem de acontecer. É uma idade para festejar, para pensar no futuro e fazer mudanças importantes.

A presença online do Jornal do Centro superou todas as expetativas. Somos vistos e lidos em todo o mundo. O site, a rádio e a as redes sociais colocam o Jornal do Centro e região de Viseu em destaque em mais de 50 países. Superámos a 100.000 visualizações por dia e temos mais de 200.000 visitantes únicos. A título de exemplo, mais de 10.000 visitantes únicos estão nos Estados Unidos.

Quando fazemos 18 anos, mudanças importantes acontecem. Os nossos leitores, a estratégia e o mundo construíram a nossa mudança. O atual contexto da pandemia do coronavírus acelerou essa mudança que tínhamos prevista para junho deste ano. Vamos ser mais digitais! O dia 27 de março será para sempre o nosso dia + Digital.

Somos agora um Diário Digital com a qualidade e rigor de sempre.

Preparámos cuidadosamente esta mudança com talento e tecnologia. Construímos o caminho da mudança ao longo de dois anos.

Vamos produzir mais e melhores conteúdos digitais para estarmos mais ligados a si, onde quer que nos siga. Vamos continuar a ser informação e entretenimento. A qualidade, a oportunidade e o interesse serão os guias dos nossos conteúdos. A independência, pluralidade e a inovação serão sempre os nossos valores.

Em breve, uma nova publicação em papel, com novo formato, será dedicada a assuntos temáticos e exclusivos.

O dia 27 de março é o nosso dia +D e a hora de sermos ainda mais globais. O dia seguinte 28 é o dia da Hora do Planeta. O nosso futuro é cumprir a missão de colocar a Região de Viseu no mundo porque é no mundo que queremos estar, ao pé de si.

Continue connosco, contamos consigo, basta um clique!

A administração e direção do Jornal do Centro

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts