02 Abr
Viseu

Infografia

Ciclismo: Miranda-Mortágua entra no Grande Prémio Abimota

por Redação

19 de Junho de 2019, 12:45

Foto Arquivo Jornal do Centro

Prova acontece esta semana, de quinta-feira até domingo

CLIPS ÁUDIO

A equipa de ciclismo Miranda-Mortágua vai participar a partir desta quinta-feira (20 de junho) no Grande Prémio Abimota, que irá arrancar com um contrarrelógio por equipas no Campo Grande, na cidade de Lisboa.

Na prova, o coletivo do sul do distrito de Viseu irá contar com sete corredores: Daniel Freitas, Hugo Sancho, Gaspar Gonçalves, Pedro Pinto, Tiago Leal e os espanhóis Cristian Mota e Sergio Vega.

Em forma de antevisão, o diretor desportivo da Miranda-Mortágua, Pedro Silva, refere que esta é uma competição “que queremos estar bem por diversas razões”.

“Temos uma chegada a Mortágua, à nossa terra e queremos brindar os nossos apoiantes com uma boa exibição. Temos uma equipa coesa que se tem mostrado bem, o que nos dá confiança de sair com um bom resultado, quer seja em etapas ou até mesmo na Classificação Geral”, diz.

O Grande Prémio Abimota vai passar por dois concelhos da região. Mortágua vai receber o final da segunda etapa na sexta-feira (dia 21), enquanto Vouzela vai acolher o final da terceira tirada no sábado (dia 22).

A prova vai terminar no domingo (dia 23), na etapa entre Anadia e Águeda.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts