02 Abr
Viseu

Infografia

Presidente do Viseu 2001 elogia Paulo Fernandes

por Redação

29 de Abril de 2019, 15:31

Foto Arquivo Jornal do Centro

Pedro Almeida diz que técnico contribuiu imenso para sucessos do clube

CLIPS ÁUDIO

O presidente do Viseu 2001, Pedro Almeida, diz que o treinador Paulo Fernandes contribuiu muito para os sucessos do clube viseense.

A relação entre o emblema e o técnico continua após a direção do clube ter renovado recentemente o contrato com Paulo Fernandes por mais uma época, isto depois de a equipa ter garantido a manutenção na Primeira Divisão de futsal no fim do campeonato.

Além de responsável pela equipa profissional, Paulo Fernandes continuará a ser coordenador técnico do Viseu 2001, com especial enfoque na formação.

Em declarações ao Jornal do Centro, o presidente do clube, Pedro Almeida, diz que vê “com muitos bons olhos” a continuidade do treinador que já foi campeão nacional pelo Benfica e pelo Sporting.

“É uma pessoa sobejamente conhecida dentro do mundo do futsal, que trouxe uma visão diferente relativamente ao que era o futsal no Viseu 2001. É uma honra muito grande para nós continuarmos a contar com o mister neste projeto”, afirma.

Pedro Almeida vai mais longe e diz que Paulo Fernandes foi um elemento decisivo para a subida do Viseu 2001 à Primeira Divisão na época passada e a manutenção no escalão máximo do futsal nacional.

O responsável diz que o clube vai fazer tudo para que a próxima época não seja decidida apenas no final e que decorra com maior tranquilidade. “Vamos ceder ao nível da ambição de Paulo Fernandes, para garantir alguma estabilidade e o que acha que terá de ter a nível de novos jogadores que lhe possibilitem um trabalho mais diferente”, remata.

Além de Paulo Fernandes, o jogador Russo também renovou o contrato com o Viseu 2001 por mais um ano. O atleta foi o segundo melhor marcador português da Primeira Divisão, tendo apontado 21 golos.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts