18 jan
Viseu

Mangualde

Há videojogos na Biblioteca Municipal de Mangualde

por Redação

06 de novembro de 2020, 14:40

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

A Biblioteca Municipal de Mangualde passa a contar com um novo serviço de videojogos. A zona “Gaming em Segurança” está disponível na sala de audiovisuais, onde os utilizadores podem desfrutar de uma consola PlayStation 4.

Segundo a Câmara, o objetivo deste novo espaço passa por promover o entretenimento e aumentar a criatividade de quem utiliza a Biblioteca Municipal, mantendo o compromisso de “atualização e dinâmica dos serviços gratuitos e igualdade de acesso a diversos suportes documentais”.

O serviço de videojogos é o mais recente de um vasto leque de serviços disponíveis na Biblioteca, como o visionamento de filmes, documentários e registos audiovisuais, a audição de música, o acesso ao catálogo online, a consulta de todo o arquivo e o acesso à Internet.

“O acesso deverá ser solicitado ao técnico de serviço tendo um limite de utilização de 1 hora que poderá ser prolongado se não existirem pessoas em lista de espera para a sua utilização. A utilização destes equipamentos é individual”, explica a Câmara de Mangualde em comunicado, frisando o respeito pelas regras de segurança face à Covid-19.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts