A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Almeida Henriques criticado após declarações ao Jornal do Centro

 

Lúcia Silva

Presidente da concelhia de Viseu do PS


11-09-2019
 

As declarações do presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques (PSD), ao Jornal do Centro, em que afirmou que o setor de urbanismo envergonha a autarquia local, já levaram a concelhia do PS a criticar o autarca.

A presidente Lúcia Silva não entende as palavras de Almeida Henriques e lamenta que a maioria social-democrata só se tenha apercebido agora dos problemas no departamento camarário, depois de 30 anos no poder.

“O Almeida Henriques homenageou, com uma medalha de mérito, aquele que foi o funcionário responsável [José Pais de Sousa] e agora vem a dizer que o serviço é uma vergonha ao município. Só lamentamos a hipocrisia, porque quem é que era o verdadeiro responsável pelo funcionamento? (…) Entendemos que há um limite para tudo, não sabemos se isto é hipocrisia ou é falta de memória”, afirma a socialista.

Lúcia Silva acrescenta que a maioria PSD precisa de pensar no que foi feito e nas responsabilidades políticas, “porque Almeida Henriques tem uma responsabilidade decisiva nas decisões da autarquia”. “Não é de repente que vem agora dizer que tudo esteve mal. Pois, esteve tudo mal e [pergunto] o que o senhor fez para responder às solicitações”, questiona a presidente da concelhia do PS.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT