A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

António Raminhos promete espetáculo de “pura idiotice” no Politécnico de Viseu

Viseu, cultura, António Raminhos, entrevista
 

Entrevista completa a António Raminhos

Conduzida em exclusivo pela Rádio e Jornal do Centro


12-01-2018
 

António Raminhos regressa este sábado (13 de janeiro) a Viseu para atuar na aula magna do Instituto Politécnico de Viseu (IPV) com o novo espetáculo “O Melhor do Pior”.

Um ano depois de ter apresentado as “Marias” para miúdos e graúdos, o humorista falou ao Jornal do Centro a partir da sua casa, onde esteve acompanhado de uma das suas filhas, Maria Leonor de apenas um ano e meio de idade e uma admiradora incansável do pai.

António Raminhos diz que espera casa cheia no IPV e adianta que o “Melhor do Pior” será uma peça autobiográfica com “pura idiotice” no guião. “[O espetáculo] conta o trajeto da minha vida desde que me tornei comediante até ao ano de 2016, que foi muito particular para mim no melhor e no pior, e vou explicar às pessoas que se tivesse tido um trajeto normal, nunca teria subido ao palco”, refere o também ator e radialista.

Ao contrário das “Marias”, o “Melhor do Pior” será mais direcionado a adultos mas António Raminhos admite que as crianças seguem-no com os pais nos espetáculos. “Quando descubro que há crianças no público, ainda são capazes de ser piores mas também já sabem de tudo”, afirma.

Sobre Viseu, o comediante diz que guarda boas memórias da cidade. “Gostei bastante das pessoas que promoveram o espetáculo [das “Marias”] quando estive aí. Já tinha ido várias vezes a Viseu e tenho pessoas amigas que são daí. Portanto, para mim, Viseu acaba por ter um significado mais especial do que outras cidades com as quais não tenho a mesma ligação”, sublinha Raminhos.

Os bilhetes já estão quase esgotados para a atuação do humorista em “O Melhor do Pior”, que tem hora marcada às 21h30 e uma duração aproximada de 1 hora e 30 minutos. Na hora da despedida, António Raminhos disse que até nem se importava de fazer as manhãs da Rádio Jornal do Centro.






  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT