A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

António Raminhos promete horas de gargalhadas

Edição de 12 de janeiro de 2018
12-01-2018
 

O humorista António Raminhos apresenta este sábado (13 de janeiro), em Viseu, o seu novo espetáculo “O Melhor do Pior”. O espetáculo de stand-up comedy daquele que é um dos comediantes mais acarinhados pelo público português, conhecido por programas televisivos como o “5 para a meia-noite” ou “Donos disto tudo”, promete conquistar miúdos e graúdos com muita risota na aula magna do Instituto Politécnico.

O conhecido humorista tem surpreendido os portugueses com vários produtos da sua mente insana. Ora com chinesices, ora com as Marias, ou até mesmo com banhos públicos acompanhado de celebridades. “O Melhor do Pior” é o seu mais recente trabalho desenvolvido para os palcos e fala do seu último ano.

Depois do sucesso de mais de dois anos em tour com o espetáculo “As Marias” encontra-se agora em cena com dois formatos de palco: “O Melhor do Pior”, uma visita à sua vida nos anos de 2016 e 2017, e também “Jacaré”, uma produção Luso-Brasileira escrita por Cláudio Torres Gonzaga, na qual o Raminhos contracena com Abbadhia Vieira.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT