A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Bairro da restauração da Feira de S. Mateus vai permanecer aberto

Feira de S. Mateus, restauração
 

Almeida Henriques

Presidente da Câmara Municipal de Viseu


13-09-2018
 

O bairro da restauração da Feira de S. Mateus vai manter-se aberto para além do certame. Esta revelação foi dada ao Jornal do Centro pelo presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, que adiantou que os restaurantes vão poder abrir as portas, mas só em dias específicos como a Passagem do Ano.

O autarca também justifica a medida por causa do futuro projeto do Viseu Arena, que será construído no lugar do Pavilhão Multiusos pelo menos até 2020.

“O espaço de restauração poderá servir de suporte, porque o Viseu Arena terá espaço designadamente para congressos e pode servir de interesse pelo facto de ter ao lado um espaço com capacidade para servir três mil refeições”, sublinha.

Almeida Henriques reitera ainda que apesar do investimento dos restaurantes concessionários para a Feira, o novo bairro é propriedade do município viseense. O responsável defende, por isso, que a autarquia tem legitimidade para ocupar o edifício propriamente dito noutras alturas do ano.

O autarca acrescenta ainda outras vantagens à permanência dos restaurantes, incluindo a colocação de seguranças e a abertura de uma das casas de banho da zona durante o seu horário de funcionamento.

A nova zona da restauração foi uma das grandes novidades da edição deste ano da Feira de S. Mateus, que já termina no próximo domingo (16 de setembro).

 





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT