A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Centro de Apoio Santo Estêvão organizou encontro de dança

Viseu, dança, deficiência, encontro
16-05-2018
 

A Aula Magna do Politécnico de Viseu recebeu a sexta edição do Encontro Interinstitucional de Dança, organizado pelo Centro de Apoio a Deficientes de Santo Estêvão.

O evento contou com a participação de intérpretes da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Viseu, da Associação de Solidariedade Social da Freguesia de Abraveses, do Centro Paroquial e Social de Dornelas (Aguiar da Beira), do Centro Social da Cunha Baixa (Mangualde), da Misericórdia de Tarouca, da Vários (Tondela) e do próprio Centro de Apoio Santo Estêvão, uma valência da União das Misericórdias.

Segundo a instituição, o Encontro Interinstitucional de Dança afirma-se como “um momento de partilha e de relação” com a dança, considerada como uma arte “privilegiada para comunicar afetos, despertar sensações e desenvolver interesses e potencialidades”. A iniciativa assume-se como uma iniciativa que promove verdadeiras formas de inclusão.

O evento contou com a presença de convidados da Câmara de Viseu, do Teatro Viriato, da Freguesia de Viseu e da Escola Superior de Saúde do concelho.





  • 2002 - 2018 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT