A OUVIR 98.9 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
  
 
        

Condutor tenta derrubar polícia de moto em Viseu

Crimes, Viseu
 

Marco Almeida explica o que aconteceu


 

Marco Almeida conta em que local se passou o acidente


10-10-2019
 

Um homem, de 42 anos, tentou ontem à tarde (9 outubro) derrubar um polícia municipal de Viseu que seguia numa moto. O condutor não respeitou uma ordem de paragem feita pelo agente da Polícia Municipal, tendo-se colocado em fuga. 

 

“O indivíduo tentou por diversas vezes derrubar o motociclista desta polícia e não cumpriu o dever de cedência de passagem nas várias artérias por onde transitou, colocando em risco peões e automobilistas, tendo inclusive sido interveniente numa colisão com outro veículo”, adianta em comunicado a força policial.

 

O automobilista acabou por ser imobilizado na estrada com a ajuda de um “carro patrulha da PSP que passava pelo local e que de imediato prestou apoio ao agente da Polícia Municipal”.

 

O homem acabou detido pela Polícia Municipal, tendo sido levado para a PSP onde ficou detido e constituído arguido. Será hoje (10 de outubro) presente a Tribunal. 

 

A Polícia Municipal de Viseu anunciou ainda ter identificado um indivíduo, de 61 anos, que foi apanhado a conduzir na E.N. 2, no Campo, “um trator agrícola, aparentando evidentes sinais de embriaguez e desorientação”. Chamada a GNR, o condutor recusou soprar ao balão no local e no posto da Guarda Nacional Republicana, tendo acabado detido por desobediência.





  • 2002 - 2019 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT