15 Jul
Viseu

Lamego

Conferência em Lamego promove o Douro como destino seguro

por Redação

30 de Maio de 2020, 12:44

Foto Foto D.R.

CLIPS ÁUDIO

"Turismo no Douro - Uma Rede Segura" é a conferência promovida pela autarquia de Lamego no próximo dia 2 de junho, terça-feira, a partir das 18h00.

A iniciativa destina-se a todos os profissionais do setor turístico e tem como intuito acompanhar o "relançamento da atividade turística na região, no contexto da atual pandemia e potenciar o Douro como um destino seguro", pode ler-se em comunicado.

O objetivo é "definir uma estratégia concertada para valorizar a experiência de quem visita este território, a conferência  auscultará operadores, gestores de monumentos e sítios, hoteleiros, restauradores e promotores de atividades turísticas".

O Museu de Lamego, onde se realizará a conferência, irá receber  Luís Pedro Martins (Presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal), Didiana Fernandes (Vice-Presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego) e João Ferreira (médico de saúde pública e delegado de saúde).

O debate será moderado por António Alves da Silva, vice-presidente da Câmara Municipal de Lamego e vereador das Atividades Económicas e Turismo. O presidente da autarquia, Ângelo Moura, fará a abertura do encontro.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts