01 out
Viseu

Região

Coronavírus: novos casos em Nelas e Cinfães. Distrito atinge os 710 infetados

por Redação

20 de julho de 2020, 16:07

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

O distrito de Viseu tem mais cinco novos casos da Covid-19, em Nelas e Cinfães. A região tem, agora, um total de 710 infetados registados.

Os dados foram recolhidos às 16h15 desta segunda-feira (20 de julho) pelo Jornal do Centro, junto de autarquias e autoridades.

Nelas tem registados mais três casos, passando a um total de 26 casos positivos. Numa nota publicada nas redes sociais, a Câmara local diz que se tratam de pessoas que se mudaram para o concelho para cumprirem o tratamento e período de confinamento obrigatório.

Já Cinfães tem mais dois infetados, passando a ter agora 130 infeções. Esta vila do norte do distrito continua a ser o concelho com mais doentes na região, onde também estão contabilizados 10 mortos e 59 recuperados.

Em Mangualde, não há registo de qualquer caso ativo segundo a autarquia. Além disso, também foi revisto em baixo o número de mortos, passando de 11 para 10 os óbitos por Covid-19 neste concelho. Em Sátão, a Câmara local informou que, neste momento, também não são conhecidos casos ativos no concelho.

Em todo o distrito, estão registados 39 óbitos e 557 recuperados. Aguiar da Beira (que pertence à CIM Viseu Dão Lafões e ao distrito da Guarda), Tarouca e São João da Pesqueira estão sem infetados.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts