05 dez
Viseu

Região

Covid-19: três casos ativos em Vila Nova de Paiva, todos da mesma família

por Redação

30 de setembro de 2020, 10:03

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Os concelhos de Nelas, Tarouca e Vila Nova de Paiva têm mais três casos da Covid-19.

Nelas tem um novo doente, somando agora um total de 44 infetados desde o início da pandemia. Neste concelho, há registo de 10 casos ativos, segundo a Câmara Municipal.

Tarouca conta também com mais um contagiado, acumulando um total de quatro infetados registados. O novo caso é o único ativo no concelho.

Vila Nova de Paiva regista igualmente mais um doente, somando agora um total de quatro casos, dos quais três estão ativos. Estas últimas infeções são todas da mesma família.

Entre os contagiados, está uma aluna da Escola Secundária de Vila Nova de Paiva. Ao que o Jornal do Centro apurou, a turma da estudante está toda em casa e vai ser testada ao novo coronavírus.

Em Sernancelhe, há mais dois recuperados. O concelho tem, agora, 37 casos ativos e 72 curados do novo coronavírus. Desde o início da pandemia, Sernancelhe tem 115 infetados registados.

Na terça-feira (dia 29), Aguiar da Beira registou o primeiro recuperado, ainda que tenha continuado a contar com 22 casos ativos. Sátão também registou mais dois curados. 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts