27 out
Viseu

Região

Covid-19: um morto e 15 pessoas internadas no Hospital de Viseu. Há 191 pessoas em vigilância

por Redação

23 de setembro de 2020, 17:09

Foto Arquivo Jornal do Centro

Foram registados 37 novos casos entre 16 e 22 de setembro. Casos na Associação de Passos de Silgueiros e no IEFP

CLIPS ÁUDIO

Um morto, 15 pessoas internadas no Hospital de Viseu e 37 novos casos de Covid-19 entre os dias 16 e 22 de setembro no concelho de Viseu. Estes dados foram divulgados, esta quarta-feira (23 de setembro), pela Comissão Municipal de Proteção Civil, que anunciou ainda que estão em isolamento e em vigilância ativa 191 pessoas.

Viseu regista, assim, a primeira morte por Covid-19. Ao que o Jornal do Centro apurou, a vítima mortal é uma idosa, na casa dos 80 anos, que terá falecido no Hospital de Viseu onde estava internada. Na unidade hospitalar, permanecem internados 15 pessoas, sete das quais do concelho de Viseu. Uma doente está nos cuidados intensivos.

Na semana anterior, entre 9 e 15 de setembro, o número de novos casos foi de 34. O município regista, nesta altura, um total de 255 desde o início da pandemia.

Nesta quarta-feira, ficou-se a saber a existência de um caso entre formandos no Instituto de Emprego e Formação Profissional de Viseu e de uma funcionária na Associação de Passos de Silgueiros. Há ainda indicação de mais pessoas infetadas em Penedono.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts