03 mar
Viseu

Região

Covid19: Morreram mais três pessoas em Tondela, há ainda mais 44 novos infetados no concelho

por Redação

17 de janeiro de 2021, 19:46

Foto Arquivo Jornal do Centro

CLIPS ÁUDIO

Morreram três pessoas nas últimas horas em Tondela vítimas do novo coronavírus. Neste concelho são já 14 os mortos associados à pandemia da Covid19. Em Tondela há ainda mais 44 pessoas que testaram positivo. A autarquia, em publicação oficial feita nas redes sociais, escreve que  teve "conhecimento de dois surtos em Lares:  no lar da Terceira idade do Caramulo e no Lar da Fundação Marcos e Ana Gonçalves em Tondela": O município refere que todas estas ocorrências estão a ser acompanhadas pelas autoridades.

Mas Tondela não foi o único concelho com aumento significativo de novos casos de Covid19. Há 22 infetados em Sernancelhe e 19 casos positivos detetados em Moimenta da Beira. Também Mangualde viu aumentar nas últimas horas o número de casos positivos: são agora mais 14. Nelas tem mais 10 pessoas infetadas, Armamar tem mais oito casos positivos. 

No total, e desde que surgiu o primeiro  caso, em março do ano passado, há um total de 15142 testes positivos. Destes doentes há 9902 dados como recuperados. Há ainda a lamentar 250 mortes. 
 

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts