A OUVIR 98.8 FM
           00:00:00 | 00:00:00        
      
 
        

Ermo, Kilimanjaro e The Parkisons em outubro no Carmo'81

Carmo'81, Música

13-09-2017
 

O Carmo´81, em Viseu, é uma das salas escolhidas para receber os concertos do circuito Super Nova que vai passar por seis cidades portuguesas. Ermo, Kilimanjaro e The Parkisons são as bandas nacionais que atuam neste espaço a 21 de outubro.

Este circuito, que começou no ano passado apenas no Porto, dá novos palcos e novos territórios a bandas emergentes nacionais e dá a bares de todo o país acesso a concertos que, até aqui e sozinhos, não acolhiam.

“Esta é uma parceria que surge porque estes seis espaços se identificam na sua programação”, explica Nuno Leocádio, porta voz da Cooperativa Acrítica responsável pelo espaço Carmo'81.

“Bem mais do que um festival itinerante, este novo circuito Super Nova é um instrumento para apoiar a música emergente nacional a chegar em modo concerto ao vivo a novos pontos de todo o território nacional onde, apenas pelo mercado, estas bandas, juntas, só seriam ouvidas em grandes espaços, reativando assim a vocação destes bares enquanto espaços de concertos intimistas e inesquecíveis”, sublinham os programadores.

 





  • 2002 - 2017 - Jornal do Centro é uma marca registada da Legenda Transparente, lda
  • Desenvolvido por: WLC.PT